HOME SOBRE CONTATO (19) 3295-0381
Regressão
Alfagenia

Alfagenia éuma técnica de relaxamento rápida, onde a pessoa fica consciente, porém sob o efeito alfa. Terapeuta leva o o indivíduo a visualizar através de sua imaginação, uma tela mental e incentiva-o acreditar que está sendo eliminado todos os incomodos sendo (físicos, mentais, emocionais a níveis conscientes e inconscientes.

A Alfagenia incentiva a capacidade que todos os seres humanos possuem de administrar o pensamento, especialmente com a imaginação com intensidade e amplitude da neuroeletricidade. A técnica atual, moderna e científica, possibilita levar qualquer pessoa ao estágio alfa em alguns segundos.

O uso desta ciência é sem limites, pois sua aplicação abrange os campos físico e psicológico, principalmente na saúde, medicina, odontologia, psicologia e medicina complementar. O ser humano é formado por três partes: Corpo físico, mente. Estas partes estão interligadas.

Ao término da aplicação da Alfagenia é feito uma programação mental, onde o individuo aprenderá administrar as suas próprias emoções com inteligência e sabedoria, adotando novos hábitos saudáveis de vida e resgatando a sua auto-estima, autoconfiança, auto-imagem e autovalorização.

Não é à vontade e sim a imaginação que nos faz agir. Ao usar a imaginação a pessoa reproduz os mesmos efeitos fisiológicos e psicológicos correspondentes à impressão que teve com a realidade, de maneira a excitar os mesmos nervos quando da sensação primitiva.

Quando relaxamos, assistimos televisão, ou antes, de dormir produzimos ondas alfa. Quando estamos em alfa estamos em estado propício para a criação de arquivos de memória e bastante expostos à sugestão das mensagens recebidas, afirma o criador da da Alfagenia, Prof. Erimá Moreira.

Através da Alfagenia a pessoa poderá se auto-induzir em ondas de baixa freqüência e aplicar este estado na administração mental para a sua auto-regulação de comportamentos. Deste modo, consegue regular os seus pensamentos, palavras e atitudes, obtendo o resultado que desejado.

Não há limite para o uso dessa técnica, pois sua aplicação abrange os campos: físico, mental e espiritual. Com o auxílio dessa terapia, muitas disfunções podem ser curadas ou aliviadas, tais como obesidade, baixa-estima, dentre outras, pelo simples fato da pessoa conseguir visualizar que em breve estará melhor ou até mesmo curada. Mas é fundamental que ela creia firmemente que será curada.